VITÓRIA PREV REALIZA CAFÉ DA MANHÃ NATALINO COM APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSTITUTO

No dia 22 de dezembro de 2023, o Instituto de Previdência dos Servidores do Município da Vitória de Santo Antão – Vitória Prev, realizou mais um tradicional “Café da Manhã”. Desta vez, com a temática das festas de fim de ano, o evento foi de cunho natalino.
Tivemos a participação do Prefeito Paulo Roberto, Vice – Prefeito Edmo Neves, a Deputada Federal Iza Arruda e demais secretários, abrilhantaram o evento com suas presenças.
Com um café da manhã reforçado, os aposentados e pensionistas do Instituto, celebraram junto com a equipe de funcionários, o fim do ciclo de 2023, e a renovação de laços para o ano de 2024.